domingo, novembro 12, 2006

Café com teatro


O palco é grande.
Cabe quantos personagens
e roteiros que eu quiser.
Estrelei vários papeis

mas a cena que escolhi para mim
você ainda não leu.
Os atores entraram

as cortinas se abriram
a música rolou
a luz apagou.


Me tienden la copa y yo debo ser la cicuta.
Me engañan y yo debo ser la mentira.
Me incendian y yo debo ser el infierno.
Debo alabar y agradecer cada instante del tiempo.
Mi alimento es todas las cosas.
El peso preciso del universo, la humillación, el júbilo.
Debo justificar lo que me hiere.
No importa mi ventura o mi desventura.
Soy el poeta


[Jorge Luis Borges]

4 Comentários:

Às segunda-feira, novembro 13, 2006 , Blogger ARA TELES disse...

vc ta ligada que eu amei seu site nao é?
vou te add nos meus links.
beijos tamarilines!!!!!!

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 , Blogger meu paredro disse...

The faith has been kept. But the first chapter, is now been written.
For us all.

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 , Blogger ARA TELES disse...

hahahaha... adorei o comentario da senhroa.
mulher, vamos melhroar isso ai.
vamos por links
vamos por!
html foreveeeeeeeer!
beijos tamarilines!

 
Às terça-feira, dezembro 12, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Na verdade, o palco não é grande, mas do tamanho da sua capacidade de criação. Suas idéias podem ser maiores que o ínfimo espaço de alguns metros quadrados, que delimitam a área dos atores da peça, e a área dos atores da vida - esses sim, verdadeiros coadjuvantes de um roteiro sem ponto final, escrito e dirigido por cada uma de nós, mas muitas vezes interpretado pelas pessoas erradas.
Adorei o site! Parabéns!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial