sexta-feira, outubro 19, 2007

Café com Opções



I'LL SEE YOU AROUND THE WORLD



Ele é cabeludinho. Tem cachos. É alto. Tem uma cara simpática. Acho que é designer ou algo assim. Tem um carro azul. Anda de janela aberta. Usa bolsa tipo carteiro. Gosta de cores escuras. Podia emagrecer um pouquinho. Podia entrar no mesmo vagão do metrô que eu, pedir meu telefone e me ligar amanhã.

Ele é loirinho. Tem um apelido esquisito. Usa óculos e eu nem sabia. Trabalha de camisa de botão azul clara para dentro da calça. Mora aqui perto. Outro dia nos vimos na rua e ele fez uma expressão boa ao me ver. Estava de aliança dourada na mão direita.

Ele é magrelo e eu sou daquelas que acham melhor sobrar a faltar. Ele é branquinho que nem eu. Mais até. Tem pintas também, mas as dele são poucas e grandes. Ele é das palavras e fala soprado. Faz um estilo tímido, pelo menos ao meu lado. Usa camisas coloridas e tem um futuro promissor. Queria encontrar com ele num aniversário e jogar conversa fora a noite toda. Depois ele me oferece uma carona e me beija na porta de casa.

Ele é moreno. Grisalho. Tem os dentes muito brancos. Uma língua gostosa. É carinhoso e me olha toda. Me estuda. Me bagunça. Me conquista. Ele é sério, sensível, fala baixo. Ouve mais. A barba dele me machuca, mas eu não ligo, não. Queria buscá-lo no aeroporto e passar dez dias e dez noites na cama com ele, fazendo juras de amor.
Rosana Caiado

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial