quinta-feira, julho 31, 2008

Café para se alguém perguntar




Se alguém perguntar por mim, diz que a vida anda até boa. Diz que parei com os chocolates, deixei de usar muito hidratante, que eu ando perdendo a vergonha, que eu não tenho mais armário e que deixei de guardar segredo.

Fala que desisti do Tai chi, mas ainda ando fazendo a pose do galo dourado. Fala que eu fico no suvaco de Ponta Negra e acordo com a panela velha.

Fala que, nos últimos 3 anos, troquei favela por fazenda, fazenda por caverna e caverna por palácio. Diz que os amigos se espalharam e a família também. E que tem dias em que só eu resisto na cidade e aí chuto lata, cato coquinho, vejo se você está na esquina, vou procurar minha turma. E também tem os dias em que eu trabalho mais do que posso e menos do que devo.

Diz que perdi dois quilos e ganhei quatro sisos. Fala que ando repetindo viagens e que tenho medo de passar mal com champinong novamente. Fala que estou amando loucamente.

Explica que quando eu leio começo de trás para frente. Fala que já enfrentei as cartas e os astros, mas prefiro falar do passado, presente e futuro na terapia. Fala que aprendi a me equilibrar de cabeça pra baixo e nunca estive tão pouco sob o sol. Fala que eu já tô segurando a onda com cremes.

Lembra que o meu café é puro e meu chá com adoçante. E aproveita pra dizer que não sou de alfajores, nem de goiaba. Nem de argola dourada

Diz que ando comprando sapato velho e dando sapato novo. E termina insistindo que é tudo verdade, por favor!


*não revelo, não revelo, viu?

Eu esqueci o nome da blogueira que escreveu. Adaptei, adaptei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial