sábado, novembro 28, 2009

Café Romance















Tatiana Martins e Fátima Gomes


Que eu estou escrevendo um romance não é segredo mais para ninguém. Para isso farei o caminho inverso!
Vai virar filme, depois livro.
Escrever é meu vício bom, meu escape.
A saudade, ahhhhhh a saudade. É tema do meu filme que está em fase de pré-produção.
Enquanto isso: O Pequeno Príncipe, Milan Kundera, Proust, "Nitzchi", Lou Salomé e alguns filmes de cabeceira, Blueberry nigths são meus amores e nada me faltará.

...Se ela continua sorrindo com aqueles olhinhos adocicados, se ele continua dançando tão bem...

O planeta das lágrimas é muito misterioso, pequeno príncipe.


A foto é de duas pessoas quen sinto muitas saudades - minha irmã que mora no sul e minha mãe que mora no quarto ao lado. Mesmo na presença sente-se saudades!


Até...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial