segunda-feira, julho 09, 2007

Café com Confissão


Aquele andar já é tão vazio pra mim! Não me serve.
Parece que preciso incessantemente trocar de roupa, virar a página de um livro, passar a música, subir um degrau, fechar a porta...
O vento passa.
A chuva também.
De repente o peito infla de girassóis, esperanças e borboletas amarelas.
Tudo tão cíclico e tão hostil, que eu nem me dei conta que sempre foi assim...
tão matemática, quando eu prefiro português.
Os livros já estão na estante
e você faz muita falta no inverno.



“Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos
deve ter algum que sirva”
[Arnaldo Antunes]

2 Comentários:

Às segunda-feira, julho 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Não consigo acreditar em inverno aí, em ti.
Beijo Tam.

 
Às quinta-feira, julho 26, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, você sempre se superando.
Um beijo Tá.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial