terça-feira, setembro 09, 2008

Café com Joplin


Pequena Menina Triste

Little Girl Blue

Sente-se ali, hmm, conte seus dedos.
O que além, o que deve-se fazer ali além disso? Oh e eu sei o que você sente, Eu sei a sensação, sei que você está completa. O wah wah ah sente-se ali, hmm, conte, Ah, conte em seus pequenos dedos.
Minha menina pequena infeliz, oh, pequena menina triste

[...]
Oh, senta-se ali, conte aqueles pingos de chuva
Oh, dá uma sensação que cai, oh querido, todo em torno de você.
Querido, você não sabe o tempo,

Eu sinto que é tempo,

Alguém disse-lhe a causa que você conheceu
Que tudo que você sempre sentiu tem que contar adiante

Ou ser mesquinho sucessivamente
Essa sensação é apenas como aqueles pequenos pingos de chuva
Quando caírem, querido, todo em torno de você.
Oh, eu sei o quanto você é infeliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial