sábado, setembro 06, 2008

Café para Mim


Vou lhe fazer um pedido
: quando sua liberdade você der lembre-se que estarei longe, fui ser livre de qualquer sentimento que me leve a você.
Estou andando em nuvens e olhando para o mar.
Arranque minhas cortinas, pois a luz do sol é como ouro...
é bom ser você mesma, faça o que você puder, o que você quer.
Não adianta mudar quando você está decidida, você quer ficar sozinha e estar longe de mim.
Vá comprar uma flor, afinar o violão, me cante uma canção.
Você gosta de realidade, de liberdade.
Na hora que você disse adeus, você fez alguém feliz, eu vi. Mas agora você ficou só.
Olhe bem como somos divididos, as feridas são inevitáveis para nós dois.
Arranque suas cortinas, pois a luz do sol é como ouro...
é bom ser você mesma. Faça o que você puder, o que você quer.
A força está queimando em você, eu sei que não pode fazer tudo que pretende. Quando você vai aprender?
Senti saudades, venha logo
.
Flores, flores, flores...
Não te vi mais. O significado das palavras me escapam, e quanto menos te conheço, te quero mais.
As palavras sempre me enganam e algo me segura ao ponto de eu não conseguir reagir.
Estes teus jogos nunca são mais do que jogos que você um dia inventou.
Suba neste barco e vá para casa; você ainda tem tempo, mesmo que te falem para desistir antes de remar. Levante sua voz esperançosa, porque você tem várias escolhas. Abaixe os olhos lentamente, olhos que bem conheço.
O seu estado de espiríto é eterno, minha menina.

Vá, pegue este barco e não pense em ancorar rapidamente, tome seu rumo, seu prumo.
Nós ainda vamos ter tempo, um dia.

Cante sua melodia, eu vou cantar junto, mas deste lado.



ps: pontadinhanocoraçãoparaescrever.


j'teime não.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial