terça-feira, agosto 12, 2008

Café para Madalena


"Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome"...
-Ainda bem que você veio.
-Claro que eu vim, minha preta.
Ela ria, ria, ria, depois me beijava e dizia que queria ver o rio Potengi pronto. Vou terminar, ela vai ver e vai adorar.
Porque eu fiz pensando nela, a força quem me deu foi ela, minha neném, a da fé grande.
-Ela é sempre alegre?
-Ela ri muito, muito, sempre.

Sua alegria fazia eco nos corredores. A tristeza só passava rapidamente, e mais rapidamente ainda ia embora...
Segurar a mão de alguém que gosto muito, e que me passa boas energias, sempre me fez bem; principalmente nos dias que tudo fica cinza e que tomar o café com uma porção de chantilly é preciso.
Ela precisou da minha mão...
e eu estendi!
"E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial