quinta-feira, outubro 16, 2008

Café paixão


Segunda-feira, 13, 13:30h, Santo André. Terça, dia 14, Lindemberg Alves está com sua ex-namorada como refém, atira para cima às 17h. Entre Eloar, 15 anos, mais três amigos que estavam com a menina-refém na hora da invasão de seu apartamento. Foram três liberados mas a amiga, Naiara, quis ficar lá dentro do ap do segundo andar; não quis deixar a amiga sozinha, mas na sequência foi liberada por troca de iluminação, pois a rede de energia tinha sido cortada.

"Eu não tô aqui porque ela me traiu, não tem caráter, ou desconfio dela; eu tô aqui porque ela virou as costas para mim quando mais precisei dela. Queria que ela sentisse o que eu senti. Eu já virei as costas para ela também, ia conversar com ela na boa, mas ela só me desprezava, ela não quis, por isso ela merece o que está passando", relata Alves, 22 anos.

A inversão de valores e sentimentos é latente. Uma atitude motivada pela paixão, doentia como muitas paixões vimos por aí, sem limites.

Bom, o sequestro já dura mais de 65 horas!

A ação do tempo e do cansaso favorece o fim do sequestro, e eu só desejo que este jogo psicológico acabe logo e bem.

A imaturidade dos adolescentes para lidar com os sentimentos pode trazer muitos problemas no momento ou no futuro. O perfil é quase sempre o mesmo, homens que não aceitam o fim do relacionamento.

sexo frágil teriam eles?

eu nunca amei, e você?

Minha gente, o mundo é um moinho vai triturar teus sonhos tão mesquinhos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial