sexta-feira, setembro 19, 2008

Café Injuriado




Sabe o que eu na verdade, na verdade queria te dizer agora? vaselascaretomeseurumoporestaportaagora.você tem 1/2hora.


Quero respirar Sartre e cuspir Simone. Quero um jardim, só para dizer que não falei em flores, em dores.

Quero as tuas manhãs, tuas mãos, tuas noites incompreendidas, tua melodia sabida.

Quero seu paradoxo indiscutível só para mim.

Por instantes mais longos, pelo menos, eu quero você. Eu quero a tristeza de Vinícius de Morais ao som de Cartola e Jards Macalé.


É lindo sentir você, mas vá se fuder, minha gastrite!


"A agonia é a do silêncio; do silêncio que sempre está a escuta. As frases estão construídas e decoradas. Querem soltar-se aos ventos do universo. Nada que modifique as cores da estação. São apenas palavras que nunca lhe direi. Talvez sussurros inaudíveis para desobstruir a dor das palavras contidas.
Gosto-lhe. Sua respiração falsa quando me beija seca minha coragem. E, nesse instante, passei a conhecer uma lágrima despida de tristeza. Durou o tempo de um pôr do sol inteiro. E mais uma vez quis lhe falar. E mais uma vez tropecei antes de chegar ao fim."

Talvez um dia eu descubra alguns mistérios com minhas sondas indiscretas, ou não. As certezas que você deve ficar longe de mim, ahhhh... elas gritam, tremem e se arrepiam, a flor da minha pele.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial