domingo, novembro 02, 2008

café com água benta



sonho, dream, sueño, sogno, rêve...eu tenho, sempre tive.
por mais que não os deixassem transparecer.
tenho tantos que não cabem todos em mim, por isso mesmo eu pego alguns e guardo lá no meu quarto, no cantinho.
angicos, bisa, vovô, vovó e os piratas do bem.
aparecerei por estas bandas em breve, em breve revelo
.
minha realidade é onírica, mas de verdade. faço os meus sonhos reais, palpáveis, sentidos na pele, no pelo, no rosto e até no gêlo.

holy water



.
água benta.

Eu peguei, eu peguei para beber

a água benta que faz a gente esquecer
Eu peguei, eu peguei para beber
a água benta que faz a gente esquecer

Eu já vinha bem cansado, quando alguém me avisou
no final daquela estrada tem água que cura desamor
lavei minha alma, refresquei meu coração
e aprendi que tendo calma nunca vou sofrer desilusão

[mussum - os trapalhões]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial