quinta-feira, outubro 01, 2009

Café com Mario Gil


Lembrei-me de Cascudo, o Câmara. Aquela frase que ele usava por demais: Natal não consagra nem desconsagra ninguém, sabe? Pronto, é fato consumado para o compositor e violinista potiguar Mário Gil.

Nunca tinha escutado o próprio. Hoje sou só ouvidos ao dancapé, comunhão, acalanto,vaga-lume entre outras sonoridades maravilhosas.

Dona Berenice deve ser uma pessoa muito bacana. Eu tenho mania de associar o sucesso dos filhos às mães. Elas têm sua parcela significante na vida dos filhos. Passam 9 meses carregando a cria, em seu ventre, e você vem me dizer que essa historinha tem nada a ver. óbvio que sim; pela natureza, razão e religião.

Voltemos para o Mario Gil. Agradeço à Aliança Francesa, em nome de Gileude Peixoto, que me chamou para a coletiva de imprensa e apresentação de Mario. Não pude ir, mas recebi o CD com escritos de despedida e abraços simbólicos.

Gosto muito.


Como gosto de passar coisas boas adiante, fica o site oficial do querido desconhecido, mas lembrado entre poucos e bons, Mario Gil.


http://www.mariogil.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial