quarta-feira, setembro 23, 2009

Café na Calçada



Eu também quero escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Pode ser assim: ler uma árvore, escrever um filho e plantar um livro.

Em meio ao turbilhão dos acontecimentos globais eu me deparo com este querer. Em meio a chacinas, corrupção, inversão de valores cá estou eu pensando em abobrinhas. Pensando que rímel devo comprar, que roteiro vou escrever ao final do ano, que música estou desejando.

Que culpa tem eu? Voltando ao querer...é, eu quero esse pacote completo todinho, e venho querendo a cada dia mais, sem vergonha de admitir.

Acho que o retorno de saturno veio côlher as romãs, sucumbir minhas vestes brancas.

Mas assim que dobro a terceira rua, do segundo quarteirão, o tempo fecha, a chuva cai e encontro a prosa sentada na calçada, que me chama para prosear.

Bom, acho que vou ali ler uma árvore que é melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial