sexta-feira, outubro 09, 2009

Café com Tempo

Falta um tanto, ainda, eu sei...
pra você correr macio.

Tempo amigo, seja legal, cante comigo, pela madrugada, só me interrompe no final.

E deixa de querer correr se você nem aprendeu a andar direito. Dar passos longos sem engatinhar primeiro nem rola, ó!

Sou e sempre quero ser adepta do bem leve, leve, releve.
(e nem me vem com o "tenho dito" - acho uó)


"O tempo não cura tudo. Aliás o tempo não cura nada ,o tempo apenas desloca o oncurável do centro das atenções."

[Ludwing Marcuse]

1 Comentários:

Às sexta-feira, outubro 09, 2009 , Blogger Unknown disse...

Poucas conversas com o amigo "Tempo" foram tão sinceras e carinhosas como esta...

Na verdade o tempo cura sim, mas quado você se dispõe a passar o tempo sem olhar para o que dói.

Rodrigo feijão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial