segunda-feira, outubro 05, 2009

Café com Vinicius




Medo de Amar, autoria de Vinicius: “Vire esta página do livro/ Vê se esquece de mim/ Finja que o amor se acabou/ e se esqueça de mim/ Você não compreendeu que o ciúme é um mal de raiz/ E que ter medo de amar não faz ninguém feliz/ Agora vai sua vida/Como você quer/ Porém não se surpreenda se uma outra mulher/ Nascer em mim/ Como no deserto uma flor / E compreender que o ciúme é o perfume do amor.” Vinicius era isso aí.



E esses versos...



“porém não se surpreenda se uma outra mulher/ Nascer em mim/ Como no deserto uma flor”



...são sentimentos a flor da pele do cara que traduziu da melhor forma a paixão, o amor.



E no final do documentário Chico pergunta prá Vinícius como ele queria ser se acreditasse em reencarnação.



E o Vinicius respondeu: “Eu gostaria de ser do jeito que eu sou, mas com um pau um pouquinho maior.” Cômico e lindo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial