segunda-feira, dezembro 14, 2009

Café Vibrations


Salve Jorge, Salve, Jorge, Salvem o Jorge.

E a Feira fechou com chavão, e segundo Itamar Assumpção, Chavão fecha porta grande.
Ainda processando muitas informações de 5 dias no rock e adjacentes.
Música, literatura, dança, poesia, roteiro, direção, política...

Alguns compromissos me seguram por esta semana na cidade. Aproveita para convidá-los para semana de festejos no Grupo de Apoio a Criança com Câncer - GAAC. Entro em exposição na sexta, mas como não estarei lá para presentear as mães, minha mãe vai por mim.

Me emociona trabalhar com as crianças, sejam elas de qualquer cor e raça. A parada final é na África, mas sem pressa.

A Baía da Traição tá agendada e fico na aldeia sábado e domingo, depois do casamento da amiga Pollyana, em JP, que será lindo, certeza.

E segunda já tem preparação para entrar nos esnsaios da peça "O Pequeno Príncipe."

Não te preocupa que eu dou conta.

;-)

Beijos e até...

1 Comentários:

Às segunda-feira, dezembro 14, 2009 , Anonymous Gil disse...

A gente ficou na fissura de conhecer essa baía traiçoeira. Conta dpois ? =)
Beijo, Tam.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial