sexta-feira, dezembro 08, 2006

Café com mentiras


Passa a música. Tá...essa aí eu gosto, perfeitaaaaaaa....Pronto!
Aperte stop e deixa eu me preparar.
Vai lá...aperta o play, espera 3'37'' e pode desligar.
Bem melhor, relaxei e agora estou pronta para mudar.
Quero brincar de ser eu, enjoar e ser qualquer coisa que caiba no instante.
Não quero ser eu para sempre, pois eu sou chata e desprezível.
Tem quem diga que não...ah loucos!
Mas o melhor de tudo é que eu minto.
É! Eu minto, sempre menti!
Não sabia? Então tá! Acabei de mentir que eu minto.
A partir de agora será só mentiras.
Daqui em diante, imploro que não acredite em mas nada daquilo que digo.
Assim quero, e inevitavelmente será.
Minto para mim. Minto para sede, para as vontades, para as insanidades.
Minto para o sim, dizendo que prefiro o não.
Minto se eu disser que gosto de você.
E minto mais ainda, se eu disser que já sinto saudades.
Tudo que até agora escrevi neste café, não passa de mentiras.
Inclusive esse texto.
É TUDO MENTIRA!
Minta criatura, minta. Mas cuidado para o nariz não crescer...
o meu está enorme.

3'37" - exclusivos de Redemption Song

“Mentiras sinceras me interessam...me interessam”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial