segunda-feira, novembro 17, 2008

café com as minhas rosas a mar elas


eu quero continuar não querendo, pelo simples fato de não querer foi que eu te quis.


quero continuar me segurando pelas tabelas, a porta minha não tem tramela.


quero continuar não gostando de f. pessoa, para gostar um, por um dia e só.




"...sábios em vão


tentarão decifrar


o eco de antigas palavras


fragmentos de cartas, poemas


mentiras, retratos


vestígios de estranha civilização..."




e só tentarão
quero o não explicar-me
quero o só sentir




"...ai, a primeira dama, o primeiro drama, o primeiro amor
carlos amava dora que amava lia que amava léa que amava paulo


que amava juca que amava dora que amava carlos que amava dora..."




que nunca não amei ninguém




"...e eu te farei as vontades


direi meias verdades


sempre à meia luz


e te farei, vaidoso, supor


que é o maior e que me possuis
mas na manhã seguinte


não conta até vinte..."




até que me prove o contrário, eu vou montado meus cenários de folhas secas e jasmins...
vontade própria minha sua




"...me ensina a não andar com os pés no chão


para sempre é sempre por um triz


aí, diz quantos desastres tem na minha mão


diz se é perigoso a gente ser feliz..."




tenho dito, tenho sentido.

1 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 20, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

quanto sentimento!!!

e eu revoltado com o que estao fazendo com a nossa cidade...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial