quarta-feira, dezembro 03, 2008

café para o vento


Pensar em você me faz sorrir, um sorriso que dói. Não tenho muita certeza do motivo, talvez seja a confusa combinação de sentimentos, de pluralidade de olhares nós.


Sorrio, além da certeza, por o instante permitir.


Peco [não nego] e vou seguindo com tímidas intuições.


e vai... me oscila e se perde no tempo, no êxtase, no ceticismo barato meu.


Sabe ver e ler não só minhas linhas, meus objetos, as curvas. Captura e não devolve.


Meu afeto, meu apreço...


pesados nas crenças e leves na alma! persistem.


O sempre jeito meu especial e egoísta de ter gostado de gostar de você permanece. Tenha certeza disso.


só.




ressoa as dobras do presente.

1 Comentários:

Às quinta-feira, dezembro 04, 2008 , Blogger meu paredro disse...

um pequeno universo né Tam ?

Beijo prá ti

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial