domingo, janeiro 24, 2010

Café Saudade



E o que é saudade?
A pergunta que mais tenho feito para pessoas conhecidas, afim de obter respostas indefinidas, nada concretas.
Cada um denomina a saudade de sua maneira. Eu, por exemplo, acho que saudade é como um domingo às 17h30.


Ilharei-me em breve...


p.s.: A foto foi feita num dia bem feliz quando Mari inventou de levar amigos para um pôr do sol e eu mudei a rota e escolhi um lugar, esquecendo que não dava para olharmos direito. Por um acaso, conseguimos subir num pico da praia de Pirangi...
eu atolando o carro, Marlon dando seus palpites e Mariana e Lili achando que não dava mais tempo. Mas deu tudo certo e o relógio marcava 17h30. Fomos nos despedir de Lili e Marlon (SP)e comemorar a aprovação de Mariana que acabou de ingressar no curso de Teatro da UFRN.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial