era dessemelhante, já disse, não dava minúcia de pessoa outra nenhuma. Comparável um suave de ser, mas asseado e forte - assim se fosse um cheiro bom sem cheiro nenhum sensível .
[...]
Eu queria que ele gostasse de mim. [...] Via os olhos dele, produziam uma luz. E o menino pôs a mão na minha. Encostava e ficava fazendo parte melhor da minha pele
[...] Muita coisa importante falta nome. [...] Por que foi que eu conheci aquele Menino?
[...]
Sonhação - acho que eu tinha de aprender a estar alegre e triste juntamente, depois, nas vezes em que no Menino eu pensava, eu acho que. Mas, para que? por que?
a gente só conserva o que merece só o que tem sentidos e raízes o gosto do ficar, permanecer deixa estar o que merece seja o que merece sinta o que merece ...é tudo tão previsível! salidades minhas.
Pensar em você me faz sorrir, um sorriso que dói. Não tenho muita certeza do motivo, talvez seja a confusa combinação de sentimentos, de pluralidade de olhares nós.
Sorrio, além da certeza, por o instante permitir.
Peco [não nego] e vou seguindo com tímidas intuições.
e vai... me oscila e se perde no tempo, no êxtase, no ceticismo barato meu.
Sabe ver e ler não só minhas linhas, meus objetos, as curvas. Captura e não devolve.
Meu afeto, meu apreço...
pesados nas crenças e leves na alma! persistem.
O sempre jeito meu especial e egoísta de ter gostado de gostar de você permanece. Tenha certeza disso.
Tente usar a roupa que eu estou usando Tente esquecer em que ano estamos Arranje algum sangue, escreva num pano Pérola Negra, te amo, te amo [...] Tente entender tudo mais sobre o sexo Peça meu livro querendo eu te empresto Se intere da coisa sem haver engano. [luiz melodia]